Club Penguin Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Club Penguin Game

Entre agora no melhor fórum de Club Penguin!Explore,Compre,Cuide de puffles,Faça muitas missões e muito mais!

Remodelação do fórum!Cheque a comunidade para mais informações!
Festa dos Famosos no Fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pegando onda

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pegando onda Empty Pegando onda Seg Dez 12, 2011 3:31 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Nesse jogo você cria suas manobras pra usar numa história!


Regras:
Primeiro invente as manobras:
EXEMPLO:
Splinter
Precisa ficar girar duas vezes a prancha com você em cima!

Eles vão valer 3 pontos da nota final!
Depois faça uma história com suas manobras!Com muita emoção!
Vai valer 7 pontos!Se tiver a prancha de surfe especial poderá ganhar PONTOS EXTRAS e se sua história ou manobras não forem boas PERDERÁ PONTOS

https://cpgame.forumeiros.com

2Pegando onda Empty Pegando Onda Ter Dez 13, 2011 5:11 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Manobras: Floater: Deslizar na parte branca da onda
Flip: Dar uma volta inteira para frente ou para trás
Giro: Girar
Tubo: ficar perto da onda
Liquidificador: ficar girando na prancha

Eu fui surfar lá na prainha, um cara que estava em um foguete me levou até as ondas, estava surfando no Tempo Ruim, tinha que tomar cuidado, comecei ganhando velocidade e apareceu uma pedra de gelo, fiquei lá no céu, fiz 2 flips girando, depois quando cheguei na parte branca da onda fiz um floater de 300 pontos, apareceu várias pedras e eu só fiquei desviando delas, mas uma me pegou de surpresa e caí, o mesmo cara me levou pra pegar outra onde, estava relampeando muito, então resolvi fazer o tubo para me proteger, fiz 1000 pontos no tubo, depois que a tempestade acabou, fiz o liquidificador para retorcer meu corpo e me sentir melhor, estava pegando muita velocidade, quando vi um tubarão, morri de medo, pulei na hora e fiz 3 flips girando todo atrapalhado e depois fiz um floater, fiquei só pulando enquanto fazia essa manobra, depois que vi o tubarão lá longe, resolvi ficar mais longe dele, fiquei pegando velocidade e fugir no tubarão, apareceu uma pedra de gelo no caminho na hora que eu estava indo muito depressa, por pouco a pedra não me pegou em cheio, consegui desviar, eu vi no caminho o jogo bóiacross, estava indo pra praia, o tempo ruim tinha passado, fiquei fazendo liquidificador até o caminho, quando cheguei, várias pessoas viram e gostaram do que eu fiz, fui muito aplaudido, fizeram uma festa em homenagem á mim, depois que a festa acabou fui pro meu iglu descansar.

3Pegando onda Empty Re: Pegando onda Ter Dez 13, 2011 6:31 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Manobras:Nomes inválidos pois já existem no cp.
3.0

História:Mais ou menos não é lá perfeito mais é bom
7.0

3.0
+7.0
------
10.0
+PONTOS EXTRAS(0.0)
-ERROS(2,5)
------
7.5
750 moedas
+EXTRAS(0 moedas)

https://cpgame.forumeiros.com

4Pegando onda Empty Pegando Onda Qui Dez 22, 2011 7:46 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Rasgada: O surfista joga a rabeta da prancha para frente e vira o corpo para onda.
Aéreo: Quando o surfista decola sobre a onda e retorna com perfeição.

Cavada: O surfista vai até debaixo da onda e sobe para realizar uma manobra.

Tubo: O surfista fica dentro da onda, no meio do tudo. A principal manobra do desporto.

360º: Manobra em que o surfista dá uma volta completa com a prancha na onda.

Cut Back: O surfista adianta na onda e volta para dar a manobra na parte crítica.

Floater: Manobra em que o surfista sobre a crista da onda.

Estava indo surfar, quando a onda começou a chegar eu fiz uma CAVADA e um 360º e fiquei muito tonto, então experimentei o AÉREO, fiquei mais tonto ainda e muito rápido, apareceu um tubarão gigante, eu dei um TUBO, deixei a onda cair em cima dele e fui rápido para a próxima onda, quando vi, Herbert estava surfando também, ele pegou o Klutzy e jogou em cima de mim, fiquei super tonto e muito rápido, foi aí que eu balancei a minha cabeça, peguei o Klutzy e o joguei na água (Carangueijo sabe nadar!), depois eu fiz um CUT BACK e depois tentei empurrar Herbert para a água e o Salva-vidas o pegá-lo para ser preso novamente, parecia uma missão, enquanto Herbert tentava me derrubar, fiz um FLOATER e a onda ficou jogando água na cara dele, aí eu aproveitei que ele estava tonto e o derrubei, o salva-vidas o pegou e ligou para o Gary, Eu era um agente secreto e dei um 360º e terminei com uma RASGADA e depois voltei para ver o que estava pra acontecer, quando Dot chegou para prendê-los, Klutzy apareceu e eu consegui pegá-lo e ver a inteligência dele, ele fez uma prancha com turbinas para mim, eu fiquei agradecido e guardei na Sala das Invenções para caso estiver alguém em apuros bem longe no Mar! Fim! Very Happy

5Pegando onda Empty Re: Pegando onda Qui Dez 22, 2011 3:03 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

0.0=0 Moedas!Gostou pinguim?MUAHAHA!

https://cpgame.forumeiros.com

6Pegando onda Empty Re: Pegando onda Qua Fev 01, 2012 12:35 pm

gustavo10

gustavo10
Pinguim
Pinguim

Manobra:Sky
Precisa da um grande pulo e em quanto estiver no ar dar 3 mortais e não cair da prancha


História:Eu tava chegando na prainha quando 3 pinguins se aproximaram e me chamaram pra surfar e quem tivese uma boa manobra ganhava uma prancha muito bonita.
Ai eu fui primeiro foi o pinguin vermelho que deu um Eye Guy irado numa grande onda,depois foi um pinguin roxo que parecia muito durão pegou um onda media e fez uma manobra que de nome eu não conhecia,o terceiro pinguin parecia mais bobo era um pinguin azul que na ora de fazer uma manobra caiu da prancha e logo foi eliminado e por ultimo fui eu com uma manobra irada o SKY!E todos ficaram impresionado e me deram logo 10 e assim eu ganhei a partida e a prancha nova.

7Pegando onda Empty RESULTADOS Qua Fev 01, 2012 12:50 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Bom vc tirou 7.5 ou sejá 750 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

8Pegando onda Empty Re: Pegando onda Dom Fev 19, 2012 6:16 am

gustavo10

gustavo10
Pinguim
Pinguim

Manobra:Are you crazy?!
Tem que dar 5 pulos na prancha e depois da um salto mortal com a prancha no ar.


História:Um dia la na Prainha eu vi que estava acontecendo um torneido para quem inventase a melhor manobra vencia e ganhava 100 R$.Tinha muitos pinguins e eu fui o ultimo e pensei...pensei...e tive uma ideia a manobra are you crazy!Eu tinha dado 5 pulos e um enorme salto mortal com a prancha no ar.Eu não venci mas tirei 2° lugar e ganhei 50 R$.

9Pegando onda Empty Resultados Dom Fev 19, 2012 6:20 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Sua história está meio pequena e sem emoção,e só pra avisar pode tentar de novo quantas vezes quiser e que pode colocar mais manobras!

3.0 300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos