Club Penguin Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Club Penguin Game

Entre agora no melhor fórum de Club Penguin!Explore,Compre,Cuide de puffles,Faça muitas missões e muito mais!

Remodelação do fórum!Cheque a comunidade para mais informações!
Festa dos Famosos no Fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pescaria no gelo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pescaria no gelo Empty Pescaria no gelo Sex Dez 09, 2011 1:37 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Flufy:5 moedas
Floppy:1 ponto(Necessário rede de pesca especial)
Mullet:25 moedas e 2 pontos(Necessário------ para pega-lo)

Crie uma história!Tem que ser 15 linhas fechadas!Tem que ser emocionante não assim:
Peguei um flufy
ele escapou
peguei um flufy
fiquei com ele!

No final receberá o numero de moedas se a história for emocionante e válida!
Não é válida se você não tiver o que é necessário

https://cpgame.forumeiros.com

2Pescaria no gelo Empty Re: Pescaria no gelo Sáb Dez 10, 2011 11:36 am

roxinha125

roxinha125
Pinguim
Pinguim

Eu pescava até que eu pesquei um Flufy e ele escapou mas pesquei outro e fiquei com ele continuei pescando e pesquei outro Flufy e uma água-viva começou a ir em direção e deu um choque na corda deixando o Flufy escapar mas continuei com uma nova isca até que pesquei outro Flufy e fiquei com ele,continuei pescando e pesquei mais três Flufys e fiquei com eles depois que pesquei outro um tubarão arrancou a corda,usei uma nova e continuei pescando e apareceu uma água-viva e depois um Flufy eu pesquei o Flufy e fiquei com ele continuei pescando e peguei mais seis Flufys e fiquei com eles até que quando eu pesquei outro mas um caranguejo cortou a corda e o Flufy escapou e o caranguejo também mas peguei outro Flufy mais uma água-viva ia pegando mas consegui o Flufy para mim,continuei pescando e um tubarão apareceu e eu subi a isca para que ele não pegasse e vi um Flufy pesquei ele e fiquei até agora tinha onze Flufys,quando vi outro um caranguejo apareceu e não peguei o Flufy mas vi outro logo depois e fui pesca-lo e consegui Pegada de sucesso,assim que vi outro pesquei ele depois pesquei mais cinco e percebi que já tinha vários Flufys e ia sair vi um outro Flufy e aproveitei para pega-lo e consegui até que o chão começou a tremer e o maior peixe que já vi apareceu e depois fugiu pelos mares mais queria pega-lo algum dia depois sai com os Flufys que peguei querendo saber sobre o peixe

3Pescaria no gelo Empty Pescaria no Gelo Sáb Dez 10, 2011 11:40 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Peguei um flufy,peguei outro,e mais outro, e passou outro que peguei, passou um mullet e peguei ele, passou 2 flufys, peguei um e o outro eu comecei a segurar e passou outro mullet e peguei, peguei depois uns 10 flufys e peguei mais um e esperei um mullet e ele apareceu e eu peguei, peguei mais 30 flufys graças a uma correnteza, e passou uma maré de mullets e flufys, conseguia segurar um flufy e pegar um mullet, consegui fazer isso 10 vezes e peguei 1 flufy e peguei, depois passou 3 flufys e consegui pegá-los, passou muitos mullets, já que eu não tinha nenhum flufy não consegui pegá-los, e passou vários fluflys disputando a minhoca na minha linha de pesca e 1 fila de mullets, essa fila tinha 30 mullets, pegava cada flufy pra cada mullet e consegui pegar todos os mullets, a fila de mullets ficou maior, agora com 40 mullets, fui pegar os flufys pra eles e consegui pegar os 40 mullets! e depois apareceu uma fila de flufys, eu dei uma minhoca pra cada e consegui pegá-los aí passou muito peixes, eles passaram muito rápido e por isso não consegui pegá-los, quando terminei a pescaria fui pegar as minhas moedas, eu me diverti muito pescando, consegui pegar muitos peixes, fui pro meu iglu guardar minhas moedas que ganhei!

4Pescaria no gelo Empty Resultados diários Sáb Dez 10, 2011 11:54 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Roxinha 125- 300 moedas ganhas e 2 pontos de imaginação e um selo-primeira jogada!

Apisada-170 moedas ganhas e 1 ponto de imaginação e um selo-primeira jogada!

https://cpgame.forumeiros.com

5Pescaria no gelo Empty Pescaria no Gelo Sáb Dez 10, 2011 11:56 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu pescava até que eu pesquei um Flufy e ele escapou mas pesquei outro e fiquei com ele continuei pescando e pesquei outro Flufy e uma água-viva começou a ir em direção e deu um choque na corda deixando o Flufy escapar mas continuei com uma nova isca até que pesquei outro Flufy e fiquei com ele,continuei pescando e pesquei mais três Flufys e fiquei com eles depois que pesquei outro um tubarão arrancou a corda,usei uma nova e continuei pescando e apareceu uma água-viva e depois um Flufy eu pesquei o Flufy e fiquei com ele continuei pescando e peguei mais seis Flufys e fiquei com eles até que quando eu pesquei outro mas um caranguejo cortou a corda e o Flufy escapou e o caranguejo também mas peguei outro Flufy mais uma água-viva ia pegando mas consegui o Flufy para mim,continuei pescando e um tubarão apareceu e eu subi a isca para que ele não pegasse e vi um Flufy pesquei ele e fiquei até agora tinha onze Flufys,quando vi outro um caranguejo apareceu e não peguei o Flufy mas vi outro logo depois e fui pesca-lo e consegui Pegada de sucesso,assim que vi outro pesquei ele depois pesquei mais cinco e percebi que já tinha vários Flufys e ia sair vi um outro Flufy e aproveitei para pega-lo e consegui até que o chão começou a tremer e o maior peixe que já vi apareceu e depois fugiu pelos mares mais queria pega-lo algum dia depois sai com os Flufys que peguei querendo saber sobre o peixe

6Pescaria no gelo Empty Resultados Sáb Dez 10, 2011 12:03 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Sinto muito Apisada!Você imitou a roxinha!Ganhou 0 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

7Pescaria no gelo Empty Pescaria no Gelo Dom Dez 11, 2011 5:13 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Quando eu fui jogar eu peguei um flufy, mais outro e mais outro, depois eu peguei um flopy, outro e outro, peguei outro flopy, mas eu segurei ele, passou um mullet e dei pra ele, o mullet estava bem pesado mais consegui pegá-lo, peguei outra flopy, passou um flufy muito rápido, não consegui pegá-lo, quando fui pegar um flopy, apareceu uma água-viva e perdi uma isca, tinha que pegar outra, estava com 2 iscas e uma em uso, peguei um flufy e apareceu um barril no meu e ele escapou, mas eu tava esperando um flopy, o flopy apareceu, segurei ele e peguei outra mullet que havia passado por ali, peguei um flufy, mas apareceu uma bota e ele escapou, passou uma isca e a ganhei, tava com 3 iscas, quando fui pegar um flopy apareceu um carangueijo embaixo do gelo e cortou minha isca, fui buscar outra, ai eu peguei um flufy, mas o tubarão comeu o meu flufy e perdi outra isca, depois passou um flopy e fiquei segurando ele até passar um mullet, quando o mullet passou eu o peguei, depois passou vários flufys, peguei um, peguei outro e outro e outro e outro, passou um flopy escondido deles, consegui pegá-lo, depois um monte de flopys começou a passar, peguei um e outro e outro e outro e outro e depois eu peguei outro e o segurei, passou um mullet e o peguei, eu estava cansado e fui pegar minhas moedas e depois fui pro meu iglu alimentar meus puffles e dar uma cochilada!

8Pescaria no gelo Empty Re: Pescaria no gelo Dom Dez 11, 2011 6:24 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Afe!Você coloca muito pouca emoção nas histórias!Peguei um depois um de pois outro e blá blá blá
215 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos