Club Penguin Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Club Penguin Game

Entre agora no melhor fórum de Club Penguin!Explore,Compre,Cuide de puffles,Faça muitas missões e muito mais!

Remodelação do fórum!Cheque a comunidade para mais informações!
Festa dos Famosos no Fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo das histórias

+3
roxinha125
Apisada
Super Gugu9
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Jogo das histórias - Página 3 Empty Resultados Qui Fev 02, 2012 1:04 pm

Roockie

Roockie
Personagem famoso
Personagem famoso

Muito bem!1300 moedas!

52Jogo das histórias - Página 3 Empty Resort? Qui Fev 02, 2012 1:08 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu estava a muito tempo sem entrar, fui banido do fórum porque disse que estava meio CHATO, mas quando acabou meu banimento, eu entrei no fórum, fiquei vendo se tinha alguma novidade, eu vi um bloco: Resort, eu me perguntei? Resort? O que é isso? Resort é um lugar de diversão que você pode conseguir dinheiro facilmente, então já que não tinha nenhum tópico, resolvi esperar, 10 minutos depois, não tinha ainda NADA, então vi que o Super Gugu9 tinha saído, então saí um pouco do fórum, mas eu sabia o que era resort, então 10 minutos depois eu entrei, mas ainda não tinha nenhum tópico, estava louquinho pra ver, mas eu esperei até que Super Gugu9 tinha entrado! Eu acho que era pra terminar o Resort, fiquei feliz que fiquei esperando, 5 minutos se passaram, e eu atualizando a página e nada, atualizando toda hora e nada, mais 3 minutos e nada, então resolvi entrar só no dia seguinte, mas quando atualizei pela última vez, apareceu dois tópicos, eu fui ver o que era, o primeiro tópico era uma piada! Ganhar 200 moedas por dia sem fazer nada, achei muito louco! Mas para ter isso precisava ser Expert! E precisava pagar 1000 moedas por semana e 1500 para a inscrição, tenho mais de 80 mensagens e espero chegar a 100 mensagens para visitar o Resort, não vejo a hora! Mexa todo dia no fórum e tenha acesso ao Resort! Very Happy

53Jogo das histórias - Página 3 Empty Super Nota Qui Fev 02, 2012 1:10 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

10.0,1300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

54Jogo das histórias - Página 3 Empty Lendas Urbanas de Club Penguin Sex Fev 03, 2012 2:14 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Puffle Preto
Recentemente, no fim do mês de agosto, nos surpreendemos com algo espetacular: Vários puffles pretos espalhados pela ilha, que estão até hoje.
Ainda não sabemos muito sobre esses puffles, criados talvez pelo Sensei ou algum grupo de ninjas.
Bem, agora é só esperar para ver e saber sobre eles.


Dimensão Das Caixas
(Inventada por mim)
Diz sua lenda,que dentro das caixas da Dimensão Das Caixas, está cheias de grana, e apenas quem for ninja, agente, guia e achar algum famoso nesse dia, pode furar a caixa.
Fique cinco minutos com a britadeira e depois pare e diga dez vezes:" Gary, Gary, Gary, Estou furando suas caixas para nunca me faltar dinheiro". Depois de falar isso, o Rookie vai aparecer, em vez do Gary, então ele vai te perguntar:"Você quer furar ou abrir as caixas?" Diga que quer abrir. Então o agente desastrado abre "Não dá para ver" E ele irá perguntar:"É isso que quer?" Responda Sim e ele te dará Um milhão de moedas.


Puffle Marrom

Diz a lenda, que o Puffle Marrom sofria muito preconceito entre os outros Puffles, então ele resolveu vingar-se. O Puffle Marrom escondeu e prendeu todos os Puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Depois que os outros Puffles descobriram o que ele fez e acharam os Puffles roxos, deitaram um feitiço sobre o Puffle Marrom e ele ficou preso no relógio. Repara na cabeça que parece a de um Puffle no topo do relógio.

O Pinguim De Gelo
Conta a lenda que um Agente Secreto estava a fazer um missão no Artic, quando foi descobertos por piratas assustadores! Como os Agentes Secretos são apenas "secretos", não convém serem avistados, ele fugiu para o alto de uma montanha, e então, os piratas começaram a atirar-lhe bombas. O pinguim despencou lá do alto da enorme montanha e caiu num lago, e como não sabia nadar, ficou congelado… 100 dias após o ocorrido, o Pinguim foi encontrado por um pescador pobre e mesquinho. Como precisava de dinheiro, ele vendeu o Pinguim, dizendo que era uma bela escultura… Hoje o Agente Secreto congelado está à venda no catálogo de móveis, no Club Penguin.

A Chave Enferrujada

Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro de uma bóia, uma chave enferrujada. Essa chave abriria o relógio, onde o Puffle Marrom está preso. Quem a apanhar pode abrir o relógio e tirar de lá o Puffle Marrom. Mas, para fazer isso, o Pinguim precisa de ser membro e ter um Puffle roxo (só ele mais nenhum), e levar o Puffle roxo até ao Farol perto da bóia, e dizer 100 vezes. "Rusted key you will open the clock for me", que, em Português significa "Chave enferrujada abrirás o relógio para mim" A seguir, a bóia estourará e O Pinguim poderá pegar na Chave. Abre o catálogo de mobília e vai à página com o relógio do Puffle Marrom. Clica na chave, que estará no teu inventário. Vais conseguir abrir o relógio, e o Puffle roxo entrárá lá dentro para revistar o Puffle Marrom. Seguidamente sairão os dois para fora. Só assim poderás ter o Puffle Marrom.

O Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que, uma vez, o Rockhopper deixou a porta do seu quarto aberta. A Pinguim empregada entrou lá e avistou um enorme tesouro. Ela conta que, esse baú continha 500.000.000 milhões de coins. Ela pegou no tesouro e depois, quando o Rockhopper voltou, deu pela falta do seu tesouro. Mais tarde descobriu que foi ela quem o roubou. Matou-a e "prendeu" o espírito dela no espelho da Ski Lodge e, para que ela saia de lá, precisas de juntar 50 Pinguins, mandá-los dançar na Ski Lodge e repetir 100 vezes "Saia daí sua Bruxa faxineira". A lenda também conta, que, após alguns minutos, o fantasma da faxineira irá sair e, vendo muitos Pinguins chamando-lhe bruxa, lançará uma maldição aos Pinguins e eles ficarão presos no quarto do Rockhopper durante 50 meses.

O Dojo e os Ninjas

Conta a lenda que, Mr. Gary (conhecido como Mr. G), descobriu um local secreto perto da montanha mais alta, lá vivia um grande mestre Ninja, que abriu uma escola chamada "The Dojo" (o Dojo), que ajudava Pinguins a tornarem-se fantásticos e poderosos Ninjas. Ele tinha alunos com dons especiais (acham que são os dons dos seus ancestrais) como correr, ficar invisível, andar sobre as paredes, etc. Mas um dia, piratas invadiram o "The Dojo" e destruiram essa escola. Mas os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar em Novembro de 2006. Para que uma pessoa entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio, ficando meia hora parado no "The Dojo" sem se mecher. A lenda também conta, que, passado meia hora, iria aparecer o professor Ninja e os seus alunos à volta do Pinguim e perguntaria em Inglês: "Want to make you a Ninja like us?", que significa, em Português: "Queres tornar-te um Ninja como nós?". Depois desapareciam rapidamente. Se a pessoa não tivesse tido tempo para clicar no grupo de Ninjas e tivesse respondido afirmativamente, eles desapareciam e o Pinguim nunca mais se podia juntar ao fantástico grupo. Se, ao contrário, tivesse respondido que sim, rapidamente se tornava um Ninja com a roupa necessária no seu inventório, para percorrer as paredes das cidades do Club Penguin e também para se tornar invisível.

Natal com Puffles

Diz a lenda que fores agente secreto, tiveres 66 dias, entrares na Forest, na época do Natal, e encontrarás um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terás de elaborar no Dojo para te tornares um valente Ninja. Logo de seguida terás de ir para o Dojo, o Puffle laranja aconpanhar-te-á. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Iceberg e achar o Tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrares o Iceberg, poderás comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizeres isso que te acabo de sugerir, vais ganhar todos os Pin's que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderás ganhar uma viajem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe" (o nome é parecido com Caraíbas). O teu Pinguim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pinguins. Provávelmente poderás libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pinguim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pinguins.

Tchau!

55Jogo das histórias - Página 3 Empty Resultados Sex Fev 03, 2012 2:30 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Ciclo errado!
6.0=780 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

56Jogo das histórias - Página 3 Empty Rockhooper? Sex Fev 03, 2012 2:38 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu estava entrando na internet, fui mexer em umas coisas e saí, até que quando assistia TV me lembrei! Aé mesmo! Rockhooper vai aparecer no fórum! Dando itens novos e plano de fundo! Então liguei meu computador correndo, pois ele é meu personagem favorito, entrei, ele estava online! Eu falei, olá, mas ele não respondeu nada, e eu falei de novo olá, ele não respondeu, eu chamei: Rockhooper! Ele nem respondeu, então falei ROCKHOOPER, ele não respondeu então eu esperei 1 minuto, ele ainda não respondia, quando ele falou olá pinguim perguntei porque ele demorou, então ele falou que estava no Resort! Então eu fiquei perguntando oq ele tava fazendo lá, ele não me dava a mínima atenção, ele falou que no Resort matou uma Lula, falei que era da Sociedade Protetora dos Animais, mas ele nem ligou e mudou de assunto: Puffles são ótimos piratas ARGG! Não entendi nada, mas deu pra entender um pouco, então ele falou que precisava derrotar um tubarão que estava querendo engolir o puffle, então ele falou tchau, e foi embora, foi muito legal ver ele! Fiquei fascinado! Então ele continua sendo meu personagem favorito! Ele me falou de uma nova promoção: Você pode saber o dia e o horário que esse famoso entrará! Mas vale somente 1 vez! E me falou que se vc tiver muitos puffles e achar ele ganhará uma MP de parabéns! Obrigado e até mais!

57Jogo das histórias - Página 3 Empty Re: Jogo das histórias Ter Fev 07, 2012 12:21 pm

gustavo10

gustavo10
Pinguim
Pinguim

Um dia um pinguin tava passeando pela floresta quando um urso polar tentou o atacar mas o pinguin saio correndo e caio num buraco e foi caindo caindo caindo e caindo... quando chegou no chão desmaiou e depois de augum tempo ele acordou e persebeu que não estava sosinho e que estava em uma "cama" de folhas e ouvio uns barulhos e foi ver o que era e quando se aproximou vio que o que o tinha resgatado não eram pinguins e sim monstros alien mais não eram do mal eram do bem e estavam lá a muito tempo e foi que foram a muito tempo rejeitados pelo seu planeta natal e preferiram morar debaixo da terra para não serei rejaitados novamente ai depois de então depois dos E.Ts teren os salvado eles ficaram muitos amigos e os aprensentaram para muitos pinguins e ficaram famosos.

58Jogo das histórias - Página 3 Empty Resultados Ter Fev 07, 2012 1:09 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

5.4=540 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

59Jogo das histórias - Página 3 Empty .... Qua Mar 07, 2012 8:17 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Trancado.
Por favor mande um alerta se vir tópicos assim



Última edição por Super Gugu9 em Sex Mar 09, 2012 9:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : trancado)

60Jogo das histórias - Página 3 Empty bloqueado Sex Mar 09, 2012 9:30 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

você deve falar de club penguin.não de mim.trancado e mais uma banimento

https://cpgame.forumeiros.com

61Jogo das histórias - Página 3 Empty Super Pinguim! Sex Mar 09, 2012 9:45 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Era uma vez um Pinguim, de nome Guy, quando ele estava para nascer, a barriga da mãe dele sempre brilhava, parecia que ele seria especial, quando nasceu, ele era como qualquer outro pinguim, quando cresceu, aos 6 anos de idade, idade já velha para os pinguins, ele olhava para suas mãos, ela estava escrita com caneta, achava que era alguma mensagem, ele leu: Olhe para trás! Ele olhou e viu uma carta aparecer que dizia isso: Caro Pinguim, se seu nome for Guy, vá para a loja de presentes, compre uma tinta vermelha e uma roupa especial de Super Herói! Caso ela for muito cara eu lhe darei dinheiro, eu sou o dono da loja de presentes e quando olhei pra você enxerguei uma coisa especial! Então, fez o que o dono da loja de presentes mandou, depois ele sentiu uma energia, não aguentou e sua mão atirou laser, ele ficou com medo, morrendo de medo! Mas ele acreditou que sim, era um herói, então ele foi para a Montanha Mais Alta treinar seus novos poderes, então virou um Super Herói, recebeu um nome especial! Shadow Guy! Fim! Very Happy

62Jogo das histórias - Página 3 Empty Nota Sex Mar 09, 2012 12:13 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

3.2
+30%
-------
4.16
X2(Bonus de festa)
_________________
8.32
832 Moedas

https://cpgame.forumeiros.com

63Jogo das histórias - Página 3 Empty Nova Operação! Convocação dos Agentes! Sex Mar 09, 2012 1:48 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Olá pessoal! Vamos nos preparar para capturar Herbert!

Vamos ter a operação surpresa pra pegar Herbert P. Bear! O Gênio do Crime, ele está tentando hackear o fórum e dominá-lo, mas acho que isso nunca irá acontecer! Pelo menos com o fórum! Então para evitár-mos essa possibilidade! Ele quer nosso fórum! Mas aposto que você não quer que isso aconteça! Então compareça ao chatbox no dia e hora e minuto da operação! Agora vamos pegar ele! Se você não faltar! Vai ter só uma chance! Também ninguém quer que ele hackeie o chatbox! Porque usamos para caçar famosos e eles nos dão itens maravilhosos! Selos, mas por isso que devemos proteger o fórum! Também somos recompensados por isso! Aposto que você está adorando a festa! Pois não vamos deixar Herbert estragá-la, por isso vamos reunir agentes para quando ele aparecer nós meter um banned nele! Pois participe porque poderá participar da minha próxima história das operações! Vamos pessoal! A hora é agora! Herbert vai acabar com o fórum se ficarmos parados! Precisamos de pinguins! Chamem seus amigos! A batalha começa... AGORA e se nós tivermos coragem poderemos ganhar a guerra! Até o ataque surpresa! Seremos vitoriosos eu sinto! Fim! Very Happy

64Jogo das histórias - Página 3 Empty Festa dos Famosos! Sáb Mar 10, 2012 7:30 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Olá pessoal, antes de ontem, eu estava entrando no fórum para me divertir, até que apareceu FESTA EM CONSTRUÇÃO então eu só fiquei atualizando, como sou muito curioso, só atualizando mas nada aparecia, quando fiquei atualizando apareceu um fundo do sensei servindo chá para uma ninja do fogo com um puffle azul! (Será que o puffle é do Sensei?) Aí eu fiquei atualizando mais e mais louquinho pra entrar na festa! Aí começou a ficar meio amarelo, então eu pensei que já tava quase acabando a construção para a festa! Então atualizei e atualizei, apareceu a nova página principal, assim: Club Penguin Game Festa dos Famosos, fiquei super curioso, poderia ser uma festa que poderia achar todos os famosos! Não esperava a hora de entrar na festa! Então fiquei só atualizando, atualizei tanto que me deu vontade de dormir, então eu saí, e fui tirar um cochilo, eu comecei a sonhar com a festa! Não aguentava mais esperar, então eu fiquei acordado até de manhã! Quando entrei, vi a festa, tava super legal, entrei no bloco da festa e pedi meu item! Achei vários famosos! Vários vários mesmo! Rockhopper e Sensei, eles apareceram tanto mais tanto que eu não consigo nem contar! Essa festa foi a melhor de todas sem Dúvidas! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos