Club Penguin Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Club Penguin Game

Entre agora no melhor fórum de Club Penguin!Explore,Compre,Cuide de puffles,Faça muitas missões e muito mais!

Remodelação do fórum!Cheque a comunidade para mais informações!
Festa dos Famosos no Fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo das histórias

+3
roxinha125
Apisada
Super Gugu9
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Jogo das histórias Empty Jogo das histórias Sex Dez 09, 2011 2:51 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Jogo das histórias Fvikr7
Essa atualização foi porque o tópico chegou na terceira página!

Regulamento
1.Crie uma história com muita criatividade
2.Vou ler e dizer o que achei!
3.O seu número de moedas dependerá da sua nota!
4.Histórias sem ser de CP vão atrair um zero

Participantes
Apisada-9.5/10.0
Roxinha 125-8.2/10.0

Itens
LIVRO DE HISTÓRIAS
Caixa de moedas
LIVRO DE PONTOS

OUTRA ATUALIZAÇÃO EM BREVE



Última edição por Super Gugu9 em Qui Fev 02, 2012 12:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

https://cpgame.forumeiros.com

2Jogo das histórias Empty Jogo de Futebol Sáb Dez 10, 2011 12:17 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Começa o jogo! estamos assistindo time vermelho e o time azul

Vermelho vem chegando, dribla dois jogadores, passa com uma velocidade muito rápida, driblou o goleiro, chutou: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! éeeeeeeeeeeeeeeeeeee do time vermelho!!!!!!!!!!!!! golaço do time vermelho em cima do time azul!

Agora é a chance do azul, vem com muita confiança, pega velocidade, tenta chutar de longe e foi pra fora passou raspando a trave

Azul vem denovo, dribla a zaga toda do vermelho, dá de cobertura e golaço! gooooooooooooooooooool! éeeeeeeeeeeeeeeee do time azul!

Vermelho vem com muita velocidade, dribla os laterais, dá o cruzamento, dá a cabeçada e vai pra fora, mas ouve um toque da zaga do azul, vermelho bate o escanteio, passou por todo mundo e gol! gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolaço! éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do time vermelho!

Azul bate o centro, com muita velocidade, passa pela zaga todinha e quando foi chutar o goleiro do vermelho comete penalti e é espulso! vermelho troca um zagueiro por um goleiro, azul bateu o penalti, goleiro faz defesasssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fim de jogo aqui no estádio vermelho 2x1 azul e o azul brigando juiz vai dar cartão amarelo para cada jogador do azul!

3Jogo das histórias Empty Resultados Sáb Dez 10, 2011 12:27 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Apisada-Crítica:Uma história meio pacata!Um faz um gol depois o outro!Porque não o azul de 3X0 e o vermelho faz uma incrivel recuperação?
Nota:5.0
Moedas:Tire esse ponto da nota e adicione um zero!500 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

4Jogo das histórias Empty Um jogo ilusitado no estádio Sáb Dez 10, 2011 12:44 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

vem jogar hoje verde contra amarelo! começa o jogo aqui bola rolando

Chance do time amarelo! não pode desperdiçar, dribla os zagueiros, fica mano a mano com o goleiro e goleiro tenta pegar essa bola mas amarelo sai fora e chuta! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do AMARELO!

Time verde vai jogando, todo mundo vai pro ataque, verde chuta e faz grande defesa e joga a bola rápido e ele não estava a frente dos zagueiros, time amarelo ta puxando contra ataque e chuta: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do AMARELO!

Time amarelo tá jogando bem, chuta do meio de campo e o goleiro tira a bola de lá, time amarelo bate o escanteio, fez gol olímpico golaço: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! éeeeeeeeeeeeeeeeeeee do time AMARELO!

Amarelo tenta fazer um gols para definir o jogo, chuta do meio de campo e golaço! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! é do AMARELO!

Verde começa, tenta chutar fora da área e consegue golaço! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do VERDE

Verde pega velocidade, dribla todo mundo, mas não se controlou e leva a bola até o limite do estádio! mas quando o goleiro foi bater o tiro de meta o jogador do time verde apareceu para travar e gol, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do verde, já tá 4x3

Verde pega muita velocidade, dribla todos os jogadores, corre, dribla o goleiro e gol, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do VERDE, empata o VERDE 4x4, que coisa, Amarelo bate o centro, verde rouba a bola, no caminho sofre uma falta dentro da área do goleiro e pintou cartão amarelo! verde vai bater o penalti e gol, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do VERDE, que virada LINDA!

Verde vem denovo, dribla todos, e no caminho, fora da área leva carrinho por trás, pintou cartão vermelho pro meio campo do amarelo, chutou a bola na cobrança de falta e gol, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do time VERDE, 6x4 pro time verde que virada, teve 10 gols na partida, que emoção!

Fim de papo no estádio Verde 6x4 Amarelo e amarelo fica chorando muito e a torcida fica vaiando os jogadores e a torcida do time verde muito emocionada, mas acabou o jogo, até o próximo jogo!

5Jogo das histórias Empty Resultados Sáb Dez 10, 2011 12:52 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Não tenho nenhuma crítica
6.0=600 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

6Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Sáb Dez 10, 2011 1:04 pm

roxinha125

roxinha125
Pinguim
Pinguim

Eu era nova lá no club penguin e já tinha cinco selos e já estava na hora de conhecer por lá,andando pela ilha,vi o centro lá tinha dance clube,loja de presentes e café entrei no dance clube vi vários pinguins dançando na pista vi jogos e subi a uma escada até a área VIP lá vi pinguins depois voltei ao centro e fui no café lá vi pinguins conversando,tomando café,depois subi a uma escada que tinha e vi a sala de leitura e pinguins lendo lá depois voltei para o centro e vi a loja de presentes,lá vi vários modelos de roupas e sai fui para o forte nevado e vi pinguins disputando bolas de neve e fui para o Plaza vi a pizzaria,loja de pufles e o teatro,entrei na pizzaria e vi pinguins conversando,fui para o teatro e vi pinguins na peça,fui na loja de pufles e vi um monte de pufles fofinhos,depois voltei para o forte nevado e fui para o estádio lá vi time azul e vermelho jogando e pelo mapa fui para o iceberg e vi vários pinguins,pelo mapa fui para o pátio dojo e entrei no dojo vi pinguins com faixas e coisas legais e pelo mapa de novo fui para a estação de esqui e subi na montanha lá vi várias coisa e depois fui para a praia onde pinguins se divertiam e entrei no farol era muito legal lá de pois subi na escada e vi no telescópio depois fui pelo mapa para a prainha onde vi um jogo de surfe e subi uma escada que me levou a floresta depois fui para uma pedra que se moveu e fui para o lago secreto depois fui indo em umas passagens e cheguei a casinha da mina e depois entrei de novo fui para a caldeira e percebi que já tinha vido tudo e voltei para o meu iglu

7Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Sáb Dez 10, 2011 2:31 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Fala sobre tudo de cp mas..não tem muita emoção!
7.5
750 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

8Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Sáb Dez 10, 2011 6:38 pm

roxinha125

roxinha125
Pinguim
Pinguim

Depois de conheçer a ilha eu fui para o estádio onde time vermelho e azul estavam disputando e eu fui torçer(pelo vermelho). Primeiro o vermelho da um passe para começar e corre pelo campo e um azul aparece o vermelho dribla o azul,passa a bola e chuta! O goleiro do azul defende depois joga para um atacante do azul e um vermelho não deixa ele passar e pega a bola depois um azul passa pegando a bola e um vermelho apareçe e o azul dribla ele e vê dois vermelhos se aproximando e dá um passe que depois dá outro passe e corre em direção ao gol e chuta!E é gol do azul!O vermelho dá o passe para começar depois corre pelo campo e um azul apareçe o vermelho da o passe e depois corre em direção ao gol e o outro com a bola dá o passe ele continua correndo e vê três azuls ele dribla todos depois corre em direção ao gol e chuta! Mais espere ele não chuta para o gol chuta para outro do time e o outro chuta mais forte ainda!E é gol do vermelho!Depois o time azul faz o passe e corre e dá de cara com o atacante do vermelho e é disputa de bola e o azul dribla até que o estrategista do vermelho pega a bola e corre passa para o acante e corre pelo campo e dribla dois da defesa que tem e chuta!E é gol do vermelho !o azul faz o passe e corre pelo campo depois vê três vermelhos e dribla todos corre em direção ao gol e chuta!O goleiro do vermelho defende e joga para o vermelho mais o azul pega a bola e corre e chuta!E gol do azul!Pim pim soa o apito fim do primeiro tempo e o placar fica 2x1 o jogo esta complicado para o azul e todos os jogadores estão cansados!A torcida sai e volta jaja

No centro Roxinha125 e Juli 123 converçam
Roxinha125:O jogo ta legal
Juli 123:É o vermelho vai ter que ganhar!

Aí apareçe três caras vestidos de azul como da torcida do azul

Brutos 990:O azul vai ganhar
Rerepi:Isso mesmo o vermelho é perdedor
Tripotripo:O azul é campeão!O azul é campeão!

Os dois times aparecem(azul e vermelho)

Fliper(atacante do vermelho):Oi gente estavam assistindo o jogo?
Roxinha125:Sim eu estava
Juli 123:Eu também
Brutos 990:Eu o Rerepi e o Tripotripo também
Thuderão445(golero do azul):E quem de vocêis estavam torcendo pelo azul?
Brutos 990/Rerepi/Tripotripo:Nós estavamos!
Shoder 449(lider do vermelho):Juli e roxinha estavam pelos vermelhos?
Roxinha125/Juli 123:Sim estavamos mais eles começaram a discutir!
Brutos 990:Elas estão só discutindo que o vermelho é melhor e é o azul!
shoder 449:Não tem melhor e nem pior todos nós somos amigos
Juli 123:Ok vamos lembrar disso
iggro(lider do azul):O jogo ja vai começar

Todos voltam a seus lugares e o segundo tempo começa está muito quente aqui!O Azul dá o passe e corre um vermelho apareçe e pega a bola e apareçe dois azuls e pegam a bola e correm depois começam a ficar cansados e um deles cai!Pim pim troca de jogadores.O jogo continua e o azul continua com a bola o vermelho vai a o azul dribla ele ja esta muito cansaco mais dá um passe e o vermelho pega e apareçe dois azuls e o vermelho dribla e depois dá um passe e cai!Pim pim troca de jogadores!E o vermelho continua com a bola e deois azuls pegam e correm pelo campo e chutam a bola para o gol!É gol do azul!O vermelho dá o passe e corre pelo campo e depois dá o passe e vê quatro azuls o rodeando e pegam a bola depois dão passe vêem quatro vermelhos a sua direção e eles dribam e chutam!Gol do azul!O placar está de 3x2 o azul está ganhando,O vermelho dá o passe e o azul pega a bola mas o lider do vermelho corre pelo campo e pega a bola e vê quatro azuls se aproximando e dribla e vê mais dois é disputa de bola e o azul pega e vai chutar a bola para o vermelho e o shoder não deixa!Pim!O Shoder se machuca! Troca de jogadores!O vermrelho fica com a bola e corre pelo campo e o azul pega a bola e chuta mais o da defesa do vermelho não deixa e se machuca!Troca de jogadores!O vermelho fica com a bola e vem dois azuls e eles dribam e correm pelo campo e chutam para o gol!É gol do vermelho!3x3 o jogo está empatado!Tempo de prologação 5 minutos!O azul dá o passe e corre pelo campo o vermelho pega a bola e chuta para o gol um azul se joga enfrente a bola e defende!Troca de jogadores!2 minutos!O vermelho dá o passe e corre para o gol falta 1 minuto e vê dois azuls dribla e chuta!Gol do vermelho!Pim pim!Fim de jogo o vermelho é campeão!Os dois se cumprimentam e roxinha vai falar com shoder 449

Roxinha125:Shoder você está bem?
Shoder 449:Sim só que quebrei a perna no jogo
Roxinha125:Não vai poder jogar por um bom tempo
Shoder 449:Eu sei

9Jogo das histórias Empty O Japão Dom Dez 11, 2011 4:45 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

O Japão já tinha sofrido um terremoto
Mas tinha algo ainda por vir
o mar formou uma onda, que a onda formou um tsunami
as ondas atacaram o litoral
e depois atacou a cidade
o povo ficou todo encharcado
formou um mar no território japonês
o povo morreu afogado
mas alguns sobreviveram
ouve vazamento de uma usina nuclear
danificou a água e matou muita gente
mas as pessoas subiram nas casas
mas as casas pegaram fogo
e muitas pessoas morreram
mas a sorte é que existia casas que resistiam a terremotos e tsunamis
para ajudar a todos as pessoas do japão ter uma casa desse tipo
doe para a coins for change!

10Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Dom Dez 11, 2011 6:57 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Bom texto.Meio pequeno,mas serve.

7.0
700 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

11Jogo das histórias Empty História de roxinha Seg Dez 12, 2011 7:17 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Uau!Bem legal!Ganhou um 8.0!
800 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

12Jogo das histórias Empty Os pinguins do Zero Grau Seg Dez 12, 2011 7:39 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Antigamente, havia um grupo de pinguins amigos no Servidor Zero Grau, eles se reuniam no Ancoradouro, falavam de futebol, hóquei, basquete, futebol americano e beisebol, mas eles tinham um Famoso Favorito, que era o Gary, eles adoravam brincar de cientista, um dia eles foram na Loja de Esportes (Não Existe Mais) para procurá-lo, pois ele vivia ocupado em um lugar SECRETO, Ele era o pinguim inventor, era Agente da ASP e ajudava a examinar coisas suspeitas e criar equipamentos para a ASP, quando os pinguins chegaram lá na Loja de Esportes, eles queriam saber onde ficava esse lugar SECRETO! Até que acharam uma porta de nome Sala do Gary, mas a porta estava trancada e eles queriam ver tanto o Gary que começaram a gritar: Ggggggggg, você tá ai? Ninguém falou nada, então a única forma de se tornarem agentes, mas primeiro eles deviam ser interrogados, os interrogadores fizeram várias perguntas e os pinguins responderam corretamente todas, então eles ganharam um telefone secreto e receberam uma mensagem para vim até o QG para conhecer, quando chegaram lá um computador mostrou um pinguim todo escuro falando: Diretoria: Olá novos agentes, por favor podem visitar as salas do QG menos a Sala das Invenções, e depois mandaremos uma missão pra vocês, os pinguins foram até a Sala das Invenções, talvez o Gary estivesse lá, eles viram um monte de câmeras, mas nem notaram e ficaram ouvindo alguns passos de alguém, mas não parecia os passos de um pinguim, parecia de um URSO POLAR! Então os amigos ficaram em pânico, um pinguim caiu em um armário, os outros pinguins (amigos) foram resgatá-lo, quando entraram nesse armário viram uma sala imensa, eles viram uma Agente da EPF, Dot! Dot: Quem são vocês e o que estão fazendo por aqui? Pinguins: Não sabemos, paramos aqui do nada! Dot: Já que descobriram nosso Esconderijo, acho que podem ser agentes da EPF! Pinguins: Adoraríamos ser agentes especializados! Dot: Mas o que ouve por aqui? Pinguins: Ouvimos um barulho de URSO POLAR na Sala das Invenções, um barulho muito esquisito Dot: Vamos lá, meus olhos podem abrir a sala! A sala se abriu! Dot: Um monte de pelos, vamos ter que chamar o G para examinar isto! Pinguins: Podemos dar um abraço nele? somos os maiores fãs dele! Dot: Pode mas depois ele vai examinar esse monte de pelos! Gary: Olá agentes, ouvi a conversa de vocês! acharam um monte de pelos e querem receber um abraço meu né! Depois dos Abraços... Gary: Vou examinar e vocês agentes vão começar a primeira missão! Depois da missão... Pinguins: Descobrimos que há um Urso Polar e um Carangueijo! Gary: Perfeito! próxima Operação amanhã! Pinguins: E eles têm o nome de Herbert e Klutzy, visitamos uma casa velha embaixo da montanha e vimos o nome deles, são muito inteligentes em computadores e há planos de esquentar a ILHA! Gary: Isso é ruim mas temos que planejar tudo! Até mais! Por isso torne-se agentes da EPF e ajude a Rastrear Herbert! Ele vai atacar o fórum e por isso precisamos de vocês, os pinguins do Zero Grau existem até hoje, mas agora são agentes que defendem o Sistema da EPF contra Herbert! E se não acreditam, eles existiam, pesquise que você acha a imagem deles! Very Happy espero que tenha gostado de nossos pinguins antepassados!

13Jogo das histórias Empty Resultados de Apisada Seg Dez 12, 2011 7:43 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Show na caçamba!
8.5 850 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

14Jogo das histórias Empty Net Chata Seg Dez 12, 2011 8:38 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Atenção! A página está em branco! Error: 5723

15Jogo das histórias Empty Resultados Seg Dez 12, 2011 8:41 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Tirou um 0.1

10 moedas!Quase conseguiu o selo!

https://cpgame.forumeiros.com

16Jogo das histórias Empty dfsnvovjnvolvobrokbvrk Seg Dez 12, 2011 8:43 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

sdvbhjdsdvsvshjdbsjdvsbdv

17Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Seg Dez 12, 2011 11:28 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Nota 0!
Ganhou um selo!

https://cpgame.forumeiros.com

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Esses pinguins eram os mais conhecidos da história do Club Penguin, eles pararam de jogar e por isso não tem mais notícias deles, o grupo desses pinguins se localizava no café, eles adoravam tomar café, no grupo, tinha um pinguim chamado Bambadee, um pinguim que usava uma puseira muito bonita, um pinguim azul, o mais conhecido do Zipline, ele tinha um pinguim famoso favorito, Rockhopper, um dia, na Coins for Change, enquanto os amigos estavam fazendo sua última doação, ele resolveu doar rapidamente e entrar no navio do Rockhopper, quando ele entrou o Rockhopper já foi embora para uma ilha secreta, Bambadee resolveu se esconder entre as caixas de Cream Soda do Navio, Rockhopper ouviu um barulho esquisito, parecia um pinguim, Rockhopper chamou Yarr para vigiar a parte de fora do navio, depois Rockhopper foi procurar coisas suspeitas para ver se alguém estava-o vigando, quando chegou perto dos barris de Cream Soda, Bambadee usou um pano branco e se fantasiou de Fantasma, Rockhopper ouviu o barulho e viu um fantasma, ele não ficou com medo, mas muito bravo, pois havia um pinguim dentro do navio dele, então Rockhopper disse: Quem é você pinguim? Bambadee: Sou Bambadee, sou seu maior fã, aceite essa puseira como símbolo da nossa amizade Rockhopper: Obrigado, mas você não devia estar aqui! Rockhopper levou Bambadee até a ilha e os amigos viram a chegada, todos os pinguins pediram autógrafo e todos receberam, então Rockhopper foi embora, Guardou a puseira, mandou publicar um livro e Bambadee ficou muito famoso, e todo mundo recebeu a puseira de Bambadee graças a Rockhopper, Bambadee, depois disso nunca mais entrou, boatos de que ele foi banido pois alguns pinguins fizeram um protesto e ele os xingou, então nunca mais se ouviu falar dele, e os amigos não entraram mais pois perderam um membro do grupo dos pinguins do Zipline, então a história acaba aqui, até mais. A história foi traduzida para o Administrador ler com uma melhor leitura!

19Jogo das histórias Empty Resultados Ter Dez 13, 2011 6:22 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

9.0-Boa Nota!
900 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

20Jogo das histórias Empty A chegada do Sensei Parte 1 Ter Dez 13, 2011 7:09 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

De um lugar secreto, um pinguim cinza estava andando pela ilha de pinguins que localizava no japão, ele era um pinguim muito secreto, mas isso não deixou ele tão secreto depois que ele criou um dojo lá, o pessoal não gostava de jogar com cartas, então fizeram um protesto, que deixou sensei sem forças e muito pobre, ele foi para o pólo norte, abriu um dojo lá e os ursos o destruiram, então sensei ficou com nada, pediu esmolas por todo o mundo e resolveu criar um dojo aqui no club penguin, ele criou e foi sucesso, pois billybob e happy77 o ajudou muito, depois sensei ficou famoso pela ilha inteira, mas ele fez várias coisas para ensinar a arte milenar do desafio ninja, arte marcial que éra feita á mil anos atrás e ninguém mais ligava, apresentou seus ninjas (pinguins que treinavam na ilha do japão) depois sensei ficou estudando mais e mais sobre o desafio ninja, criou cartas quando via cada festa realizada na ilha, ele participava de várias festas e era adorado por todos, mas tinha muito mais mistério nessa história, o sensei explicará na próxima parte, e também é muito misterioso pois seu autógrafo é sempre o mesmo em cada festa e cobre o rosto com um chapéu e a barba e as sobrancelhas, que mistério!

21Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Ter Dez 13, 2011 7:16 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

finalmente!
10.0!!Selo História famosa!
1000 MOEDAS

https://cpgame.forumeiros.com

22Jogo das histórias Empty A chegada do Sensei Parte 2 Ter Dez 13, 2011 7:34 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Agora descobriremos um mistério do sensei, ele tem um mistério, ele pensou em criar um dojo, mas o de fogo, resolveu vender amuletos para assinantes, os pinguins fracos ainda lutavam desafio ninja, outros ficavam vendo a construção, mas era tão legal, os pinguins faziam de tudo para construir esse dojo, talvez era a única diversão, alguns caçavam objetos do fogo para a construção que teve como premio pin do fogo, isso aconteceu em 2009, o sensei aparecia muito, mas sempre lotava as salas e levava multidões, ele era muito rapido, você devia ser bom em reflexos para achar ele, depois da construção do dojo de fogo, sensei ficou com um quimono especial do fogo e com o amuleto completo, isso ainda é um mistério, parecem que tem novos dojos á espera, depois dessa festa o dojo do fogo ficou muito conhecido, todos os não-assinantes faziam de tudo para entrar, mas não conseguiam, até que um pinguim descobriu um truque para entrar no dojo do fogo, mas ele não falou o truque, muitos pinguins o reportaram e baniram ele para sempre, sensei ficou muito triste porque perdeu um ninja, mas na mesma hora sensei ficou feliz porque ele não merecia ser ninja, ele entrou no dojo do fogo sem ser assinante, novos mistérios na próxima parte!

23Jogo das histórias Empty Resultados Ter Dez 13, 2011 8:02 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

10.0 1000 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

24Jogo das histórias Empty A chegada do Sensei Parte 3 Ter Dez 13, 2011 8:21 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Depois do dojo do fogo, sensei estudou muito, já teve ideias de deque de cartas novos, selos de desafio ninja e muito mais, foi depois que sensei estudou e pensou em construir o dojo de água, um dojo muito mais legal, como fala ele, teve a festa, uma caçada de água, para coletar itens de água para ajudar na construção, foi nessa festa que o sensei ficou aparecendo pouco, pois seu selo era mega-super-difícil, todo mundo ficou com vontade de conseguir o selo, teve gente que conseguiu, mas não conseguiu o plano porque ele passava só 5 segundos em uma sala do seu dojo, e depois da construção do dojo da água, finalmente lançaram, ninguém esperava que seria um jogo de corrida, algumas pessoas não puderam jogar pois a net devia ser muito rápida, o selo que só conseguiram foi o de cair de bico da cachoeira, sensei estava muito feliz pois o novo desafio ninja era muito difícil, e o sensei adorava desafios e coisas difíceis, ele fez um vídeo localizado no pátio do dojo para mostrar a arte do desafio ninja água, ele ficou muito conhecido pela ilha e hoje é o mais conhecido, quase todo mundo gosta dele, ele perdeu muitos fãs porque era muito difícil achar ele, o pessoal fazia vários grupos, mas éra muito difícil, próxima parte cheia de mistérios daqui a pouco! Smile

25Jogo das histórias Empty Re: Jogo das histórias Ter Dez 13, 2011 8:39 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

10.0
+10%
11.0
1100

https://cpgame.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos