Club Penguin Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Club Penguin Game

Entre agora no melhor fórum de Club Penguin!Explore,Compre,Cuide de puffles,Faça muitas missões e muito mais!

Remodelação do fórum!Cheque a comunidade para mais informações!
Festa dos Famosos no Fórum!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo das histórias

+3
roxinha125
Apisada
Super Gugu9
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Jogo das histórias - Página 2 Empty A chegada do Sensei Parte 4 Ter Dez 13, 2011 9:24 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Depois dos dojos lançados, todo mundo pensou que a próxima festa seria o dojo da neve, quem pensou isso... errado! sensei precisava de mais ninjas de água e de fogo, pois isso lançou a festa desafio ninja, festa onde os não-assinantes tinha total acesso ao dojo até o dia 6 de dez. 2011, sensei apareceu menos, mas ficou mais tempo nos lugares, no lugar de 5 segundos, mudou pra 5 minutos, mas o selo ainda continua mega-super-difícil, vou falar porque o selo dele é mega-super-difícil, é porque ele só aparece em apenas uma festa, só na festas que tem coisas de ninja no meio, mas vamos falar da festa desafio ninja, um festival adorado por todos, foi nessa festa que sensei conquistou muitos fãs, pois os dojos de água e fogo, que só os assinantes podiam entrar, estava disponível, o pessoal ficou jogando por 15 dias, conseguiram suas pedras, selos, mas alguns não, pois eram principiantes e não sabiam jogar, o jogo mais falado foi o desafio ninja fogo, pois era um jogo muito fácil, mais fácil do que o normal, e a roupa mais comentada foi o da água, era muito bonita e o poder era uma graça, até que ninguém sentiu falta do dojo de neve, só os assinantes, mas tiveram uma sala, o núcleo ninja, tinha um truque pra entrar lá, todo mundo sabia mas não podia pegar o item grátis(não-assinantes) mas os assinantes podiam sim, essa festa teve muita coisa legal, e o estádio que não servia pra nada nas festas foi a sala principal da festa, as festas que tem desafio ninja têm muito mistério, próxima parte na construção do dojo da neve! Saberemos o que acontece quando o amuleto está completo! Shocked

27Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados Ter Dez 13, 2011 9:31 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

10.0
+30%
=1300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

28Jogo das histórias - Página 2 Empty Primeira Operação da ASP Seg Dez 19, 2011 8:35 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu estava entrando no fórum e vi uma operação, pensei: Acho que é alguma coisa importante! Eu fui entrar no tópico e vi que a missão era reportar o tópico de Herbert, tive que procurar por todo o fórum, mas estava difícil! onde Herbert esconderia seu tópico? fui no chatbox e Gary estava online, ele me contou que Herbert escondia as coisas onde ninguém poderia saber, com essa dica pensei em ir ao perfil de Herbert para ver como ele é, estudei ele e fui ver se ele tinha um tópico, ele tinha, era um tópico por onde começaria a destruição do fórum, mas ele deixou uma palavra escapar, ele falou que só reportando ele poderia evitar isso, então com minha inteligência, reportei e voltei para a EPF e completei a missão, ganhei uma medalha e fiquei muito feliz! mas Herbert tem mais truques na manga, Herbert nunca desistirá de atacar o fórum, por isso ajudem e tornem membros da EPF: você precisa ter o que fala no contrato e depois é só mandar um currículo! Simples não? Herbert irá atacar! Mas não sabemos quando, então entre todo dia e fique ligado no Perfil dele! ele pode tentar danificar nosso fórum, Herbert precisa ser capturado com o Klutzy! Esse Klutzy é um Carangueijo muito inteligente! temos também que prendê-lo! -Apisada

29Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados de Apisada Seg Dez 19, 2011 11:41 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

13.0 1300 MOEDAS

https://cpgame.forumeiros.com

30Jogo das histórias - Página 2 Empty Chat no fórum! Sáb Dez 24, 2011 4:50 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Quando entrei no fórum vi que o Chatbox tinha desaparecido, eu fiquei todo maluco pensando que foi o Herbert, Então fui tentar ver o que tinha acontecido, mas eu fui no Perfil de Herbert mas ele não tinha nada haver com o desaparecimento do Chatbox, ele não tinha feito nenhum tópico, talvez ele queria esconder, mas eu fiquei pensando que foi ele! Então fui no Perfil do Administrador Super Gugu9, eu vi o Perfil dele mas não vi nada, então quando voltei pro início apareceu um novo lugar, paracia que o Chatbox estava lá, quando fui ver não tinha nenhum tópico, então achei que o fórum teria mudanças, e que iria melhorar, depois fui ver o início de novo, fui no lugar Chat e apareceu um tópico, cliquei nele e apareceu uma palavra, Chat, cliquei e apareceu um Chat bem mais bonito, muito moderno, quando vi fiquei muito feliz, pois não era Herbert, mas sim uma mudança! No dia seguinte eu fui ver nas regras do fórum e apareceu novas regras, era as regras do Chat novo, fui entrar no novo Chat para procurar famosos, mas achei o Administrador Super Gugu9, fiquei conversando com ele, ele me mostrou as novas funções do Chat, fiquei muito mais alegre pois o chat era mais bonito e moderno! E você que não viu o Chat entre! Crie uma conta em www.xat.com.br e se logue, mas você pode entrar sem ser logado! Achei muito legal, mas eu quero falar uma coisa: Nunca coloque a culpa nos outros sem ter provas! Nesse caso coloquei a culpa no Herbert por deixar nosso fórum melhor! Shocked

31Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados Sáb Dez 24, 2011 6:27 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

10.0 + 3.0=13=1300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

32Jogo das histórias - Página 2 Empty Uma grande ideia Sáb Dez 24, 2011 7:38 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Um pinguim estava na pizzaria, até que começou uma guerra de comida, tinha pinguins de cor azul e de cor vermelha, estavam jogando pizza, tinha clientes que estavam sujos, era muita pizza, o pizzaiolo mandou a guerra acabar, mas a guerra poderia levar um dos times ao primeiro lugar do campeonato de Jogos que estava acontecendo na ilha, o pinguim estava tentando acabar com a guerra, mas era muita comida jogada pela pizzaria, até que a EPF recebeu esse aviso, tentaram fazer de tudo mas não conseguiram parar a guerra, um cliente falou com os Agentes da EPF e pediu que fosse lá na montanha mais alta e tentasse levá-los pra lá, mas a EPF achou que poderia machucá-los, então outro cliente falou que deixasse a pizzaria em reformas, mas a EPF achou que assim a pizzaria poderia desabar e machucá-los, outro cliente gritou falando assim: PAREM COM ISSO! PODEM FAZER ISSO EM OUTRO LUGAR? QUE TAL NO RINQUE? Os pinguins dos dois times nem ligaram e continuaram a guerra, uns pinguim do time vermelho pegou canhões e colocaram pizza dentro dele, a mesma coisa que o time azul fez, mas um pinguim muito inteligente, pegou a poção do Gary e bebeu, ficou muito feio e deu um susto muito grande neles, eles morreram de medo e foram embora, e isso não machucou nenhum pinguim, o pinguim pediu que preparasse outra poção para desfazer o efeito da poção, depois que a poção ficou boa o pinguim ficou do jeito que era, os Agentes da EPF agradeceram pela GRANDE IDEIA, e Gary resolveu dar um abraço nele, o pinguim ficou muito feliz e ganhou mil moedas de agradecimento! Se quiser ficar inteligente e ter grandes ideias para evitar um desastre, estude e leia histórias como essa que escrevi! Obrigado!

33Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados Sáb Dez 24, 2011 12:01 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

9.5
=12.35=1235 moedas!
Quebrou o ciclo de 10!

https://cpgame.forumeiros.com

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Na festa medieval, um pinguim princípe de nome Nobreza estava pronto para cumprir sua jornada, estava com uma armadura, espada e estava prestes a entrar na caverna para salvar sua princesa Pinguina, ordens do rei Pinguino, foi colocando sua espada na frente e estava com cavaleiros para ajudar à combater o dragão gigante, a lenda conta que o príncipe estava com muita confiança e não iria desistir! O dragão estava dormindo e a princesa estava presa, o dragão cobriu o seu corpo sobre a parte da caverna onde a princesa estava presa, então o princípe pediu que sua princesa cantasse uma música enquanto a resgatava, a princesa começou a cantar, o princípe pegou a princesa e foi correndo mais ela, quando a canção acabou o dragão acordou e ficou furioso porque a princesa poderia ser seu jantar suculento! O dragão soltou fogo por todos os lados, foi atrás dela, correu rapidamente e consegui alcançá-los, o dragão começou a soltar fogo e correr rapidamente, até que correu e bateu a cabeça em uma pedra, depois de bater na pedra ficou desmaiado, a princesa Pinguina ficou muito agradecida, mas ficaram perdidos, foram para um lado e para o outro, mas ninguém ouvia nada, os cavaleiros acharam um mapa no chão, e tava escrito no mapa que... Só na próxima parte!

35Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados Sáb Dez 24, 2011 1:44 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

9.5+30%=12.35=1235 Moedas

https://cpgame.forumeiros.com

36Jogo das histórias - Página 2 Empty Operação 2- Jogo sujo Sáb Dez 24, 2011 1:56 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu estava no fórum até que... NOVA MISSÃO DA ASP! fui ver o que era, Gary mandou essa seguinte mensagem: Gary: Parece que o Herbert está trapaceando nos jogos!Ele está dando 0 para TODAS os Agentes!Jogue todos os jogos e descubra qual ele está atacando!Depois diga qual você viu reportando nesse tópico. Essa era uma operação difícil, jogar todos os jogos e falar qual era o jogo que ele estava atacando, aceitei a Operação e fiquei jogando o Jogo de Matemática, fiz contas, mas ganhei moedas, esse não era o jogo que ele estava atacando! Então fui jogar o jogo das histórias, criei uma bela história, tirei 10, tinha o livro especial do jogo e ganhei 30% a mais, ganhei moedas! Esse não era o jogo que Herbert tinha atacado, então fui jogar pescaria no gelo, pesquei flufys, flopys e mullets, fui pegar minhas moedas e ganhei um valor, só falatava Pegando Onda, fui jogar, fiquei fazendo manobras e capturei Herbert nesse jogo! Ganhei 0 moedas, esse era o JOGO! Então eu fui até o Gary e disse que cumpri a missão e o jogo era o pegando onda, ele confirmou e tive missão cumprida! Ganhei uma medalha, 200 moedas e um terno de agente, fiquei muito feliz, fui experimentar e fiquei muito bonito! lol! Até mais! Very Happy

37Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados! Sáb Dez 24, 2011 2:00 pm

Cadance

Cadance
Personagem famoso
Personagem famoso

Outra perfeição!13.0=1300 moedas

OBS:Eu que dei a nota porque Super Gugu9 estava ocupado!

38Jogo das histórias - Página 2 Empty Operação 3- Mensagem Apagada Sáb Dez 24, 2011 7:14 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu entrei no fórum e vi que tinha NOVA OPERAÇÃO, fui ver, dessa vez quem estava mandando a Operação era a Diretoria, com a seguinte mensagem: Diretoria: ESSA É UMA SITUAÇÃO DE ALERTA!HERBERT ESTÁ APAGANDO OS TÓPICOS! PROCURE O PRIMEIRO TÓPICO QUE ELE DELETOU E DIGA AQUI! Eu tinha que ver o tópico que ele apagou! A missão dessa vez era muito difícil, tinha que ver TODOS os tópicos! Comecei pelos jogos, pelo jogo das histórias, não tinha mudado nada! fui ver o pegando onda, não tinha visto nada, tinha visto todos os jogos, mas não tinha absolutamente nada! Então fui ver os códigos, loja de presentes, coins for change, não tinha nadica, fui ver nas regras, não tinha nada, então o que me restou foi o conhecendo o fórum, tinha um 5 e a mensagem do Herbert, consegui cumprir a missão! Ganhei um óculos de Raio-X, 200 moedas e o prêmio de mensagem renovada, fiquei feliz por manter o fórum seguro! Acho esse fórum muito legal! Até a próxima Operação! Very Happy

39Jogo das histórias - Página 2 Empty Confirmação Sáb Dez 24, 2011 7:16 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

10.0 1300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

40Jogo das histórias - Página 2 Empty Desaparecimento da Coins for Change Qua Dez 28, 2011 8:06 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Eu tava no fórum e quando iria doar para a Coins for Change a barra de doar tinha SUMIDO! A mesma coisa que aconteceu com o Chatbox e depois ele apareceu de novo! Para dizer que foi Herbert precisava ter provas pois quando o Chatbox desapareceu coloquei a culpa nele sem ter provas, mas como ele era o principal suspeito, estava pensando no que poderia ter acontecido, me lembrei de uma coisa, pensei em falar com o administrador desse fórum, mas ele não estava online, fui fazer pesquaisas, perguntei para Roxinha 125, Alben2, Cadence, Sensei, Roockie, Tia Arctic, Rockhooper mas eles não sabiam de nada, então era melhor perguntar à Diretoria, ele estava muito ocupado, então a última coisa a fazer era perguntar pro Gary, ele sabia o que era, a promoção da Coins for Change tinha acabado, ele mostrou que a data de acabamento da Coins for Change era até o dia 25/12/11 mas a data do fim foi adiantada até ontem, dia 27/12/11 então já que não era o Herbert fiquei tranquilo, mas imaginei também se fosse ele teria operação nova! E ele disse quem fosse o maior doador dessa Coins for Change ganhava um blusa e um pacote de itens da Coins for Change, eu perguntei quem foi e ele respondeu que fui EU! Fiquei alegre, mas não por ter ganhado! Por ter doado mais! E nunca doe pelo prêmio, mas sim se você quer ajudar! Obrigado por adorar as minhas histórias Administrador! Very Happy

41Jogo das histórias - Página 2 Empty Confirmação Qua Dez 28, 2011 8:08 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

13.0 1300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

42Jogo das histórias - Página 2 Empty A Chegada do Pet Shop Qui Dez 29, 2011 7:25 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Estava no Fan Arts, querendo mudar minha assinatura, demorou mas consegui colocar uma imagem de texto que podem ver logo abaixo! Depois eu fui no Chatbox, adivinha quem estava lá? A Tia Arctic! Ela estava falando muitas coisas comigo, assuntos particulares que não vou contar he h! Quando ela saiu, ganhei o selo e ainda ganhei a toca dela! Que é o máximo! Fui no meu perfil e tinha uma nova barra, puffles, será que teria um Pet Shop aqui no fórum? Então fui lá, não tinha nenhuma aba de Pet Shop, talvez estavam fazendo, só fiquei atualizando de tanta curiosidade, mas não dava nada! Atualizei pela última vez, e apareceu a aba Pet Shop, fui lá, mas não tinha tópico ainda, de tanto ancioso de adotar um puffle, fiquei atualizando e atualizando e atualizando, mas nada! Estava atualizando de novo e apareceu um tópico: Adote um puffle, fiquei surpreso, ter puffles aqui, então um administrador saiu, e só tinha 2 puffles, Quando vim de novo apareceu novos puffles, todos com caracteríscas adoráaveis como fala a Tia Arctic! Já que eu tinha muito dinheiro, comprei o puffle arco-íris, um puffle muito difícil de cuidar mas quem não adora desafios hein? Mas tenho medo de que meu puffle vá embora, adoro puffles! E sei que vocês adoram também! Obrigado! Very Happy

43Jogo das histórias - Página 2 Empty Confirmação Qui Dez 29, 2011 7:37 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

13.0=1300 moedas

https://cpgame.forumeiros.com

44Jogo das histórias - Página 2 Empty Chegada do Fan Arts Qui Dez 29, 2011 8:03 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Estava no início, até que apareceu Fan Arts, Super Gugu9 falou a seguinte mensagem na descrição da aba: Aqui faço artes visuais muito bonitas!Faço:Textos especiais,Reduzo e Aumento imagens,Deixo sem fundo elas,Crio fan bars,logos e faço Host da imagem(Coloco link nela)!Diga a descrição! Os tópicos ainda não estavam criados, então fui descansar! Logo depois entrei e tinha 5 tópicos, Host de imagens, Textos Especiais(Muito Legais), Reduza e aumente imagens, Imagem Transparente e Fan Bars Aqui, fui no Fan Bars Aqui, mas não tinha o que queria, não precisava, então fui no Imagem Transparente, mas não precisava deixar o fundo das minhas imagens sem, então fui no outro tópico, Reduza e Aumente imagens, mas eu já sabia fazer isso, então fui no Textos Especiais(Muitos legais) E queria mudar minha assinatura, Coloquei a seguinte informações:

Texto: Jogando CPGAME a toda hora

Brilho: Sim

Tamanho: Gigante

Descrições extras: Cor: Laranja o texto

Traçado: Sublinhado Cor Verde

Depois de colocar isso, Super Gugu9 já tinha modificado! Fui colocar o URL na minha assinatura, mas não apareceu a imagem, só aparecia o URL, e quando clicava nele aparecia a imagem, queria que aparecesse sem clicar no URL, então fui no Host de Imagem, pedi e ele me deu um link por Mensagem Privada para aparecer sem clicar no URL, eu botei e apareceu na minha assinatura somente a foto, quando entendi o que era Fan Arts achei muito legal e pretendo fazer muitas coisas por lá! Obrigado! Very Happy

Olhe minha assinatura lá embaixo! Very Happy

45Jogo das histórias - Página 2 Empty Confirmação Qui Dez 29, 2011 8:09 am

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Quebrou de novo o ciclo! 8.0=10.4=1040 moedas!

https://cpgame.forumeiros.com

46Jogo das histórias - Página 2 Empty Tia Arctic no Fórum? Qua Jan 04, 2012 8:59 am

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Pois vou contar o que houve nesse dia! Estava no chatbox e no fan arts pedindo texto, quando eu iria no chatbox, aparecia: Tia Arctic Desconectou em... Eu tinha perdido a chance de conversar com ela! Então estava esperando meu texto, quando fui de volta pro chatbox apareceu de novo: Tia Arctic Desconectou em... Eu tinha perdido a chance de novo! Eu estava me sentindo azarado! Então quando esperei, fui pedir o Host e fiquei esperando no chatbox, aí passou, 1, 2, 3 minutos e nada! Esperei mais 5 minutinhos e NADA, quando recebi o Host e eu fui colocar na minha assinatura, apareceu: Tia Arctic Desconectou em... Eu estava cheio de azar! Fiquei esperando e esperando, 10 minutos se passaram e nada dela! Então apareceu: Tia Arctic se Conectou em... EBA! Tinha conseguido o selo, eu fiz várias perguntas a ela, conversamos, a conversa foi muito legal, pena que é particular leitores! E no final ela deu sua toca de recordação e saiu: Tia Arctic se Desconectou em... Consegui achá-la, foi muito legal e se quiserem achá-la! Fique ligado no Chatbox! Uma hora ela aparece! Até mais gente e estou em dúvidas em uma coisa Tia Arctic, Quais são os nomes dos seus Reportéres? Ou você mesma procura as notícias, é a EPF que dá as notícias? Por favor pode responder? Very Happy

47Jogo das histórias - Página 2 Empty TRANCADO Qua Fev 01, 2012 1:27 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

TRANCADO



Última edição por Super Gugu9 em Qua Fev 01, 2012 2:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Violou o tema das histórias.)

48Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados Qua Fev 01, 2012 2:05 pm

Super Gugu9

Super Gugu9
Administrador

Apisada!Parece que esqueceu um pouco do fórum!Sabe que tem que falar de Club Penguin não é?0.0!
E sua história está bloqueada

https://cpgame.forumeiros.com

49Jogo das histórias - Página 2 Empty Resultados(Com a Tia Arctic) Qua Fev 01, 2012 2:08 pm

Tia Arctic

Tia Arctic
Personagem famoso
Personagem famoso

Olá querido Apisada!Sua história vale um belo 10.0
Respondendo á pergunta:Eu mesma procuro as histórias

50Jogo das histórias - Página 2 Empty Roockie? No chat? Qui Fev 02, 2012 1:01 pm

Apisada

Apisada
Profissional
Profissional

Olá pessoal, hoje eu vi um pinguim que entrou pela primeira vez, ele não foi avisado no jornal mas eu falo como foi que eu achei... ROOCKIE! Foi assim, recebi um alerta de que ele está entrando sem sair no Jornal, então fui entrando no fórum, quando cheguei ele já tinha desconectado do chat e eu só esperando, 5 minutos se passaram, ele entrou, mas saiu rápido, pensei em ficar só digitando para talvez ele saber, então depois de 10 minutos, eu ainda digitando e ele apareceu, quando ele conectou, eu usei o sorriso: Very Happy Ele gostou de me ver, conversamos e tudo, mas ele me falou uma coisa: Não converso com pinguins, é uma nova regra! Fiquei magoado por causa disso e ele começou a admirar o fórum, parecia que ele estava muito atraído com o fórum, então comecei a falar umas coisas mas ele nem deu atenção então ele falou que iria embora, dei tchau a ele e ele falou que ainda está aparecendo misteriosamente, mas ele ainda está aparecendo, então não perca e visite o Chat Box, talvez ele está lá, quando ele entra não mostra que ele está conectado mas sempre seja esperto e ouça: O Roockie é muito atrapalhado mesmo! E se você fizer o sorriso quando ele pedir ele mandará uma MP pra você! Levei um grande susto quando vi e fiquei feliz ao mesmo tempo, era uma surpresinha brincadeira, mas só saberá se achá-lo! Então até mais! E pinguinando... Arrow

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos